Anônimos & Celebridades Utilidades & Futilidades / De Tudo um Pouco & Um Pouco de Tudo

sexta-feira, 1 de abril de 2011

About...Fast News :pra não esquecer de...

Gostei muito desse novo "E.T" de Katy Perry , ótimo trabalho dessa talentosa
cantora pop .
Bem ... sem querer me aprofundar em polêmicas , acho muito melhor que
Lady Gaga , mas gosto é gosto..
O clip pode não ser melhor que "Firework" que considero um dos melhores
da última safra , mas tem boas sacadas ...
O figurino e estilo do vídeo me lembrou um pouco a louca
Bjork ( que eu amo) , nem o chato do Kanye West atrapalha o resutado final.
Enfim , muito bom pra curtir e também pra uma balada ...



Um comentário:

  1. Nossa eu também sou apaixonado com a Bjork é minha cantora favorita minha deusa rsrs. Eu também adorei esse clipe novo da Katy Perry e acho também que ela passou uma rasteira bonita no clipe novo da Gaga, se bem que gosto da Gaga também.

    ResponderExcluir