Anônimos & Celebridades Utilidades & Futilidades / De Tudo um Pouco & Um Pouco de Tudo

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Por Dotti jr : Do início ao fim eu te amo mesmo assim


Eu te amo...

Morro em todos os meus dias,mas nem todos os dias nasço
Chega a ser arriscado esperar algo que nem sempre se pode receber
Nos meus sonhos você me ama e me deseja em cada pedaço
Se é amor pra que tanto silêncio e espaço,se somente na presença da minha poesia algo posso te oferecer

Se quer amar seja sincero e esteja disposto a correr um certo risco
Saiba diferenciar palavras de rabiscos enquanto procura-se sua essência
Inevitável fugir de certa convivência quando toca nossa música naquele disco
Quero-te tanto que mal pisco enquanto damos fim a nossa carência

Sorrir sozinho ainda sim é sorrir para alguém
E por quantas noites seu sorriso foi meu único motivo para sorrir
No pousar da minha mão escrevo meus sentimentos não fazendo mal a ninguém
Quando sonho vou além do que posso no momento,e do seu lado enfim posso seguir

Você revive o passado procurando novas maneiras de dizer
Algo para alguém que você nunca conseguiu esquecer
Olhe no fundo dos meus olhos e responda,é tão difícil entender?
Que para que eu possa ganhar,é necessário que algo você precise perder

Bastava apenas uma palavra para tudo mudar dentro do meu peito
Mas você foi apenas silêncio antes da nossa despedida
Enquanto eu gritava por mais amor, você se dava por satisfeito
Talvez o meu maior defeito seja procurar a cura em quem causa a ferida

E que sem piedade te machuca na primeira oportunidade
Inventando carinhos falsos para retribuir um amor verdadeiro
Braços abertos nem sempre são sinonimos de saudade
É difícil contentar-se com a amizade,quando se deseja por inteiro

Cresceu,aquele que um dia foi obrigado a trocar felicidade pelo seu pranto
E que procurou em cada canto alguém que só poderia ser encontrado em sua imaginação
De nós nada sobrou,apenas uma ou outra emoção sem todo aquele encanto
Aquele antigo eu te amo já não te ama tanto e hoje virou apenas recordação

E eu desde então,nunca mais vi as nuvens sorrirem no céu
Para contemplar o que um dia eu quis que fosse contemplado
Finjo estar acostumado enquanto escrevo em um pedaço de papel
O quanto é difícil desistir de quem ainda se está apaixonado.

Talvez somente o tempo possa me mostrar se realmente é adaptável
Desistir do que se quer,para ir atrás de novos caminhos
Procuro força para curar o que parece ser incurável
Talvez realmente fosse mais fácil se conseguisse seguir sozinho

Mas no meu coração eu não mando,apenas obedeço
E quando mais me calo é quando mais te chamo
Quando juro não lembrar é por que eu nunca te esqueço
Voltariamos ao começo,se dissesse que eu te amo?

Dotti Gioia Busch Jr









2 comentários:

  1. adorei o blog
    ja estou seguindo
    o meu é
    http://rosamentamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, na minha opinião o amor é complica, misturando sentimentos bons e ruins se torna forte.

    ResponderExcluir