Anônimos & Celebridades Utilidades & Futilidades / De Tudo um Pouco & Um Pouco de Tudo

terça-feira, 12 de junho de 2012

Por Dotti jr : Era amor ...


Nasce do teu perfume entre meus lençóis a esperança do fim de sua ausência
A cada abrir dos meus olhos que engano a minha carência dizendo-a que você está chegando
As nossas lembranças para a saudade vou dando,enquanto acordado vou implorando a sua permanência
Quiçá só mais um dia de convivência fosse necessário para eu amanhecer durante toda a minha vida sonhando

Hoje perdi as contas de quantas vezes esqueci de mim para lembrar somente de você
Chega até ser difícil de dizer o quanto te procuro por toda a minha casa sabendo que só te encontrarei nos meus pensamentos
As vezes as pessoas disfarçam os seus sentimentos para conseguirem levar a vida sem que seja necessário sofrer
Pobre de mim quando insisto em lembrar que o medo de perder tira a vontade de mostrar todos esses meus sentimentos

A minha felicidade foi perdida graças a uma promessa não cumprida que toda manhã insistia em fazer
De amar-te eternamente agradecendo cada dia em que pude amanhecer ao seu lado
E desperta-la com um sorriso depois de ter a beijado,mesmo quando calado meus olhos não paravam de dizer
O quanto sou feliz por amar você,mesmo quando me deixas sozinho sendo dono de um coração sofrido e apertado

Há momentos em que o mais desatinado beijo não vale a proteção do mais sincero abraço
É quando sentir-se protegido vale mais do que sentir-se apaixonado em cada instante
É ser singular a dois,deixando o restante pra depois dentro de nós em cada pedaço
É dar fim ao vazio presente na saudade em cada espaço,quando somente nosso silêncio já seria o bastante

Para não ver o tempo passar cobrimos os olhos com o lençol da eternidade
Enquanto dispejamos lágrimas de saudade presas na angústia de quem ama
Acordo sozinho depois de mais uma noite sonhando em meio a vontade
De acorda-la dizendo aquela verdade que havia prometido um outro dia na cama

Estar presente no peito de quem quer e não na boca de quem não diz
Amor não declarado jamais terá final feliz enquanto tranformar-mos em um pseudônimo de dor
Cada um terá de mim exatamente o que cultivou,mas parece que você nasceu pra ser espinho e eu cicatriz
Impressionante como a gente sofre fingindo estar feliz enquanto o amor engana prometendo terminar sempre do jeito que começou

Esperar dói,esquecer dói,mas não saber se devemos esperar ou esquecer é a pior das dores
A dor que hoje sentimos sempre será sempre pior do que as anteriores,porque ainda se faz presente
Como diria Fernando Pessoa a dor que deverás sente e que fingimos não sentir por nossos amores
Poesias que traduzem pessoas que se sentem inferiores quando na verdade são apenas inocentes(que amam demais)

O dia de ontem terminou na noite passada,são tantos aqueles que nascem para sofrer
Quais caminhos eu devo seguir em minha caminhada se hoje mal encontro alguém que nasceu para sorrir
Poeta meu poeta camarada,em minha humilde poesia improvisada,lembro-me que o amor só é bom se doer
Encontrarei um até morrer,pois o maior solitário é aquele que não ama com medo de se ferir

Um dia disseram-me que um sorriso vale mais do que mil palavras pronunciadas
Mas esqueceram de me dizer que uma única palavra pode acabar com mil sorrisos
E uma única atitude errada faz todas as certas serem desconsideradas
Que mundo é esse que te julga por apenas um motivo

Quem provou da dor,sabe bem os efeitos que fazem a alma sangrar
São pequenos indícios de um amor que um dia te fará chorar
Então sempre que puder,que quiser, que precisar
Vem que eu te escuto,te protejo,te cuido,te desejo,cumprindo a minha promessa de para sempre te amar

Sinto ciúmes mesmo sem te ter,e mesmo assim,tenho medo de te perder
É como partes de uma poesia que por um instante foge da mente de um escritor
Espero que daqui algumas horas eu possa olhar nos seus olhos e dizer
Eu estava certo,não era apenas uma promessa,era amor











13 comentários:

  1. Belas palavras! Haja inspiração, hein...

    ResponderExcluir
  2. Belo texto!
    Seu blog é bem diversificado, já te sigo ^^
    Obga por visitar o meu, volte sempre:]
    myway-mw.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Digo o mesmo: Haja inspiração!
    Palavras mais que lindas, pra dizer sobre o amor.

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooooo textoooo !! Parabéns pela forma que escreve e transporta isso é mto bom!! Vou seguirr !!

    http://otextodocontexto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Isso é muitcho sentimental hein! hahaha Belas palavras
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Que lindoo *--*
    Adorei! Adorei mesmo! Tô seguindo! Segue lá de volta *-*
    http://blogdajessicakarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Palavras bonitas,não é dos meus textos preferidos..

    ***
    Patrícia

    ResponderExcluir
  8. Lindo texto *-*

    Olá andy eu sou a dona do http://29-maio.blogspot.com.br/ só que ele foi perdido então estou começando tudo do começo no http://prefiroserrainha.blogspot.com.br/ venha me visitar

    ResponderExcluir
  9. Belíssimo texto!
    Confesso que me emocionei ao chegar ao final.
    Puro sentimento. As lamúrias de amor geralmente surtem nos textos mais bonitos.
    Parabéns ao autor!

    ResponderExcluir
  10. Sabemos mesmo, e acho que ninguém é imune à conhecer o que a dor é, acho que estamos aqui para aprender, se não dói passamos batido, acho que por isso que ela existe.

    ResponderExcluir