Anônimos & Celebridades Utilidades & Futilidades / De Tudo um Pouco & Um Pouco de Tudo

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ian , Nina e Paul - A Sensualidade do trio de TVD na Entertaiment Week

Depois de alguns episódios de sua terceira temporada cairem em audiência e
preucupar produtores e fãs , Vampire Diaries retoma o sucesso e se torna
uma das maiores audiências entre as Tvs americanas .
E coloca cada vez mais grande parte de seu elenco no patamar de grandes ídolos teen .
Na semana passada a revista Entertaiment Week dedicou várias páginas
e três capas onde Paul Wesley , Nina Dobrev e Ian Somerhalder aparecem
em poses quentíssimas de apelo sensual inspirados em seus personagens
na serie onde a humana Elena fica dividida entre dois irmãos vampiros , Damon e Stefan .
Nada muito difícil para o trio que é realmente belo e sexy , e a revista deu destaque para
Ian e Nina que são namorados na vida real .
Na pele de  Damon Salvatore , Ian chama mais atenção pela interpretação de um
vampiro  intempestivo , de caráter duvidoso , mas que ao longo da série
mostrou um lado mais terno e bondoso , mas sem perder um senso de humor cínico .
Talvez seja isso o que mais agradou os fãs , cansados de vampiros bonzinhos
e insossos que tem aparecido na tv e nas telas ultimamente .
O sucesso de TVD com certeza levará á mais temporadas e multiplicará os fãs .
Tudo muito merecido já que na minha opinião é uma das melhores séries da atualidade .

20 comentários:

  1. Nossa, sexy é pouco para eles...me surpreenderam.
    Adorei as fotos, ficaram incríveis.
    O Damon Salvatore está maravilhoso;
    Beijos Andy!!

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe ama esta série, ainda mais o Damon!

    grande beijooo


    http://cabecafeminina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que puxa, não conheço nada da série, mas lamento. Os personagens são lindíssimos. Talvez eu não veja por medo de me apegar, hehehe... Beijos e sucesso no blog, linda!

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que odeio VD, mas tenho que confessar que o Damon é um deus Grego. *-*

    ResponderExcluir
  5. a guria é bonita, mas não gosto desse seriado

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eles são namorados mesmo na vida real? Nem sabia! Só sei que estou viciada no seriado, faz pouco tempo que assisto e estou na segunda temporada, AMANDO, VICIADA! Gosto pelo fato de Elena estar com Stefan, e foi uma supresa saber que ela namora Demon na vida real.

    Beijos,
    modalternativasc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não gosto dessa séria, mas não tem como não dizer que o elenco é, digamos, bem-apessoado, né? Hahaha. Deviam ter feito algumas fotos só dos dois guris juntos. xD

    :*

    http://hey-london.net

    ResponderExcluir
  8. A garota émuito bela mas,não gosto do seriado.

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa capa e as fotos, mas nunca vi o seriado :s

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Fotos bastante lindas e bastante provocante...Excelente!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Meu seriado favorito om certeza! Não sabia que a audiência havia baixado, pois é a serie com mais pontos da CW o.O

    ResponderExcluir
  12. Olá :)

    E sinceramente, não gosto da série... A acho forçada, e muito parecida com Crespúsculo e True Blood, hehehe

    Mas, uma coisa que não posso negar: Eles são tão bonitos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Hmmm, não gosto muito desse tipo de série. Mas sempre vale a dica, né!

    ResponderExcluir
  14. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    Simplesmente amo de paixão essa série, e ainda mais o Klaus, aquele gatoooooooooooo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei esse cantinho aqui, hein. Vou aparecer sempre que puder.
    Bjko!
    Parabéns!
    Cléo
    http://vejoporai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. ADORRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU GOSTO MUITO DESSA SÉRIE EU ACHO O DEIMON UM GATO

    ResponderExcluir
  16. Lindos principalmente ooh Damon Salvatori gatãoo ........

    By : Mirele

    ResponderExcluir
  17. eu amo o ian e adorei as fotos mais no lugar da nina queria estar la beijos ian te amo te amo te amo deimo ui delisia

    ResponderExcluir
  18. OMG! queria ser a Nina nessas fotos *---*

    ResponderExcluir
  19. UAAAAAAAAAAAAAAU *O*

    http://theprivatelivesof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir