Vamos esquecer filmes como : Um corpo que cai , E.T o extraterrestre , Cidadão Kane , Casablanaca , Pulp Fiction ou qualquer outro clássico antigo ou moderno .
Decidi relembrar alguns filmes que assisti e que na minha opinião , são "horríveis" se bem que essa palavra é muito pouco para defini-los .
Eles são tão ruins que marcam na mente ás vezes tanto quanto nossas mais amadas pérolas da sétima arte
Em 2 partes vou citar meus "preferidos " ( rsrsrsrsrs )
10 . Buffy- A caça Vampiros ( 1992 )
Uma líder de torcida vira caçadora de vampiros neste filme estrelado por Kristy Swanson . Mais tarde esse personagem foi interpretado por Sarah Michelle Gellar na série homônima de sucesso . O filme é um desses típicos de adolecentes com pitadinhas de humor negro , tudo não funcionando de maneira alguma . No elenco além da "canastrice teen " de Kristy temos Luke Perry o Dylan de Barrados no Baile ) , Donald Sutherland e Rutger Hauer , já em sua fase decadente depois do sucesso que fez como o andróide inconformado com sua existência em Brade Runner .
9. Stan Helsing (2009 )
Esse é mais uma das paródias da turma que produziu Todo mundo em Pânico e suas sequências .Aqui os vilões de filmes de terror mais famosos tacam uma cidade. Uma sucessão de cenas de cenas de não fazer rir em nenhum momento . No elenco Leslie Nielsen ,falecido recentemente em uma de suas últimas aparições .
8. O Livro de Eli ( 2010 )
Denzel Washington que já foi vencedor do Oscar por duas vezes parece ser perseguido pela maldição que paira sobre seus vencedores que faz sua carreira declinar e participar de bombas e esse é uma das grandes . Aqui , num futuro pós apocalíptico ( cenário mais do que perfeito pra filmes trash ) Denzel perambula atrás de um livro sagrado ( a bíblia ) que pode ser o último exemplar na face da terra , no caminho ele encontra o vilão interpretado por outro Habitué das películas ruins , Gary Oldman . Se querem um motivo para assisti-lo , tem Milla kunnis antes do sucesso de Cisne Negro .
7. Casa da Mãe Joana ( 2008 )
Claro que não podia deixar de constar um brasileiro na lista e mesmo que o cinema de nosso país esteja produzindo filmes muito bons há alguns muito ruins . Hugo Carvana dirigiu esse filme onde quatro amigos que só pensam em levar uma boa vida são obrigados a trabalhar para não serem despejados . Com um elenco global , o filme traz Paulo Betty fazendo programa para ajudar os amigos e Arlete Salles como uma de suas clientes . Não preciso dizer mais nada .
6.A Capital dos Mortos ( 2008 )
Esse filme na verdade se orgulharia de estar na lista . Quando o vi já sabia o que me esperava já que a trama falava de um ataque de zumbis á capital Brasília .
Filme brasileiro independente seguindo a onda dos mortos vivos onde cada cena deve ser analisada por completa tamanha a excelência de sua produção .
Imaginem Zumbis brasileiros com suco de tomate e cara de gente dopada por remédio tarja preta .
5. O Segredo ( 2006 )
Documentário que fez sucesso em todo o mundo como um psudo-auto ajuda . Fala da Lei da atração onde um simples pensamento pode "mover " o destino contra ou a seu favor . Chatérrimo do começo ao fim . Vi do começo ao fim e foi uma tortura .
Mas há quem goste ...
4. Doon - A porta do Inferno ( 2005 )
Adaptação do jogo que fez e faz muito sucesso entre os gamemaníacos . Dwaynne Johnsson , o famoso The Rock enfrenta criatura mutante nesta ficção científica de produção paupérrima . Bem em se tratando do astro que já foi "A Fada do dente e O Escorpião rei podemos esperar qualquer coisa . Coisa ruim .
3. Ultravioleta ( 2006 )
Realmente os filmes de ficção científicas dominam o campo trash do cinema e esse não é diferente , Milla Jovocich que depois de Resident Evil parece que só sabe se meter em roubadas , faz uma jovem com uma das únicas doenças não erradicadas desse futuro em que passa a trama . Um garoto tem em uma mala algo que pode destruir todos os infectados com essa doença , ela então é designada a protege-lo de inúmeras pessoas dispostas usar a arma Pelo roteiro já se vê por onde vai caminhar a coisa ...
2. The Fog - A Névoa ( 2005 )
Encoberto por uma névoa inexplicável , uma cidade inteira é invadida por fantasmas vindos de 100 anos atrás em busca de vingança .
Estrelado pelo Superboy , Tom Welling e Selma Blair é outra das roubadas de terror onde não há suspense algum e sabemos desde o início tudo o que vai acontecer, parecendo uma versão dos filmes de Stephen King pioradas .
1. Zoltan - o Cão Vampiro de Drácula ( 1978 )
Foi o filme que me ensinou a entender o que é um filme ruim , muito ruim .
A trama é um achado : Na Transilvânia , soldados desenterram Zoltan o cão de Dracula e o servente que cuida do animal . ambos vão atrás do único descendente do conde e deixam um rastro de mortes por onde passam . Terrível do começo ao fim .
E na Próxima semana a última parte destas pérolas da Sétima Arte ...
Hum...
ResponderExcluirgostei, gostei do Livro de Eli e Buffy.
Aydil Franco[DefinitivoSimples]
http://definitivosimples.blogspot.com
Eu acho que "O Segredo" deveria estar em primeiro lugar, ô filminho chato! hehehe
ResponderExcluirObrigado pelo coments no blog, infelizmente temos de lidar com gente medíocre o tempo todo...É a vida.
a eu ja fiz o pra cabelos oliosos e deu certo '-'
ResponderExcluirseguindo tbm, indique nosso blog para suas amigas se puder
káká!concordo com vc em maioria dos filmes!
ResponderExcluirUfa! Não assisti nenhum filme da sua lista... isso significa que me dei bem! Risos.
ResponderExcluirDesses,assisti The Secret, na casa de um amigo, que disse que este filme, mudou sua vida.
ResponderExcluirhttp://www.papel40kg.com/
Obrigado por seguir meu blog e comentar
ResponderExcluirEstou lhe seguindo também! *-*
http://agarotasingulaar.blogspot.com/
HAHAUHE pelas descrições eu concordo hein xD
ResponderExcluirEm um antigo blog que eu tinha até comentei sobre "Ultravioleta" e achei o mesmo que você. Achei que ia ser bom por ter a Milla... mas...
Estou te seguindo! (:
http://um-dia-me-disseram.blogspot.com/
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO livro de Eli eu curtí, mas os outros ...
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirolá querido, seu blog esta muito bacana, estou seguindo, siga o meu tmb www.administradoraglaucia.blogspot.com
ResponderExcluirbjão
o ultravioleta eu gostei! mimimi ;.;
ResponderExcluirELI foi da hora... otimo o filme viu
ResponderExcluirmto bom pessoa
gostei pacas
fera isso heim
falar mais o q né!?
continue assim
<>
visite-nos e comente tmbm
gostando siga e avise que retribuiremos
se seguir deixe o aviso no comentário
deixando o seu link para retribuirmos
<>
grato
<>
http://mikaelmoraes.blogspot.com
hehe, verdade, esses filmes são ruins! :/
ResponderExcluirestou te seguindo! me segue?
http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com
Buffy- A caça Vampiros alem de ser "horrivel" é um clássico da seção da tarde, rs.
ResponderExcluirE a nevoa, foi uma decepção total pra mim, pois muita gente disse na altura que era otimo, e qndo assisti achei péssimo, rs
Beijinhos
---
www.jehjeh.com
a maioria era entretenimento mesmo e não tinha tanta importancia alem de se assistir por diversão 1
ResponderExcluirabraço
Eu quero assistir o do dracula agora kkkkkk
ResponderExcluirosoutros tenho minha opinião bem formada e onestamente bem parecida com a sua rsrs
ótimo blog
http://algopoetico.blogspot.com/
=D
Pensei que só eu não tivesse gostado ao "A casa da mãe Joana" kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirTá de parabéns pelo Blog!!! ♥
cara, vc tem um gosto muito estranho... rsrs
ResponderExcluirvoltando para elogiar!!!
ResponderExcluirCara a casa da mae joana é bom eu dei risada, é uma boa comedia.
ResponderExcluirmas curti a tua lista de filmes
Eu achei "A Vila" um filme ruim demaaaaaaaaaaaaaaaais!
ResponderExcluirTem uns filmes que, af, nem com reza braba né, haha.
Abraços!
http://semdorsemvitoria.blogspot.com/
Puxa, Andy, tive a honra de nunca ter assistido a nenhuma dessas pérolas, hehe... mas fui atacada por outras, como "Os 13 fantasmas", por exemplo. :-) Beijos, bons filmes (A, B, C...) e sucesso!
ResponderExcluirEu tinha vontade de ler o segredo ou ver documentario,mas parece ser um lixo mesmo...
ResponderExcluirAlias to seguindo,oks?
se puder seguir tambem e visitar meu blog ^^
http://mblood.blogspot.com/
thanks
Só não concordo com "O Livro de Eli"; gostei desse, achei um bom filme. Em relação ao resto, todos deixam a desejar.
ResponderExcluirfelizment, destes ai soh vi 2, q foram duas infelicidads: ultravioleta e o segredo.
ResponderExcluirperda d tempo total!
boa terça.
bjao
http://cabecafeminina.blogspot.com/
Acho que filmes de cachorros devem estar aí HHASUIHIUSA Tem cachorro tudo, senhor.
ResponderExcluirE Goemon? Já viu Goemon? E aquele em q o Tom Selleck Vai pra cadeia?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOiee, só discordo sobre " O segredo" rsrs
ResponderExcluirSe bem que não vi o filme, li o livro e acho que sob sua cabeça seria ainda mais chato neh! rsrs
Mas eu gosto de ler e adoro concepções diferentes de crenças, embora já tenha a minha formada. Por isso gostei tanto do Segredo!
Parabéns pelo Blog e se gostar posta sobre livros aí, adoraria dicas!
Bjinhus
Lu
www.makesemimos.com
hahahaha boa
ResponderExcluirpelo visto eu tive a "felicidade" de ter visto apenas um dos filmes dessa lista (the secret), e com esse seu post posso dizer que não tenho mais vontade de assistir nenhum desses haushaushausuahus
mas quem sabe um dia, sempre vale uma chance, mesmo sabendo que eu tenho boas possibilidades de não gostar :p
Olá!
ResponderExcluirObrigado pela sua visita em meu Blog, um forte abraço
Já assisti alguns aí, realmente não são dos meu favoritos...
ResponderExcluirBeijo
http://azizefashion.blogspot.com/
Também já assisti alguns,
ResponderExcluir"O Segredo" acho interessante! :)
Beijos
http://distractingpages.blogspot.com/
é verdade, dentre tantos filmes que merecem os nossos aplausos, há também aqueles que mal nos tiram risadas ...
ResponderExcluiramei o post
http://oicarolina.wordpress.com/2011/06/25/oi-anak-e-tudo-parou/#comments
kkkkk...realmente uma paka de filmes ruins...
ResponderExcluirmuito obrigado por visitar meu blog e pelo comentario. ah tem post novo lá...abraçao
haaaaaaaaaaaaa, eu adorava ver a Buffy na Sessão da Tarde...kkk!!
ResponderExcluirE acho hilário a Casa da Mãe JOana; não consigo negar que gosto...heheh
Bjos
http://modaeexcelencia.blogspot.com/
REALMENTE ESSES FILMES SÃO TRASHS DO COMEÇO AO FIM. AINDA BEM QUE OS FILMES DE LOBISOMENS NÃO SÃO. SOMOS ASTROS, HEHEHEHEHE!
ResponderExcluirOiee!
ResponderExcluiru ri da sua lista. Não vi esses filmes mas posso citar uns que PELAMADRUGADA!!
Dia desses eu tava na sala vendo se não me engano a Fox com meu irmão e a gente tava rindo de um filme que acho que chama "O palhaço da morte". Cara, é sensacional de tão ruim!! ashaushsahus
Passa lá no blog, tem postagem nova!
Abração!
http://evesimplesassim.blogspot.com/
Que listaaaa, realmente tem uns filmes que são complicados ver, mass gosto é gosto. Estou te seguindooo.... :)
ResponderExcluircomentando no post abaiixo (...)
ResponderExcluirPUTZ! SÓ FILME TRASH CLASSE C-.
ResponderExcluirTEM POSTAGEM NOVA NO BLOG. PASSA LÁ.
http://ozeladorfiel.blogspot.com/
Digamos que esses filmes são realmente péssimos, mas eu colocaria mais um na lista: CÃO DE BRIGA. O que era pra ser um filme emocionante, se torna uma tortura infernal japonesa.
ResponderExcluirhttp://iampurplepineapple.blogspot.com/
Andy ontem eu assisti o Padre gente filem tosqueira! Mas relamente tem filme que parecem que são tão ruim , mas que marcam a gente demais! E meu lembro de ter visto um corpo que cai ... e muitos outrso que eu me perderia aqui de citar!
ResponderExcluirIsso sem falar nos filmes japoneses ... com aqueles efeitos maravilhosos que meu DEUS!
Pior que tipo se eu não curtir o filme eu não consigo sipmplesmente desligar e deixar de ver ... eu tenho de assistir até o final! kkk
Abços Lana
http://maravilhosomundodemelissa.blogspot.com
bom eu escapei de todos, quer dizer quase todos, o segredo eu vi :S
ResponderExcluirerrrg!
isauhdiasuhdiasuhdiasdh
beijos
vi alguns desses como casa da mãe juana e O LIVRO DE ELI
ResponderExcluirSÃO BONS
fiquei bem curiosa pra ver o do cachorro do drácula, te juro!
ResponderExcluir"O Segredo " é de vomitar (que meus empregadores não leiam isso)
ResponderExcluirUltravioleta tem algum arrojo visual interessante como um vídeo clipe e Eli também interessante a puxada de quadrinhos, não o classificaria entre os piores, apenas irregular.
Capital dos Mortos quase acerta na tosqueira,mas é todo desandado.
Eu incluíria na lista DAVE (Eddie Murphy), Highlander 2, Batman e Robin, Juízo Final e a co(cocô)média Ano Um. Abs!