Anônimos & Celebridades Utilidades & Futilidades / De Tudo um Pouco & Um Pouco de Tudo

terça-feira, 29 de março de 2011

About ... Minutos de Ignorância

É muito bom quando temos assuntos alegres, divertidos para postar em nossos
Blogs , mas as vezes acontecem coisas no mundo que é impossível deixar de
comentar , coisas que parece que não vimos nem escutamos , que parecem
um sonho ou pior , um Pesadelo ...
Assitindo ao CQC onten me deparei com a escabrosa participação de um
deputado federal em um dos quadros onde o povo pergunta qualquer tipo de
coisa ...
Os adjetivos pejorativos para se falar deste sujeito são tantos que é melhor nem cita-los (rs,rs,rs)
Bem , vamos a algumas pérolas do nobre e educado deputado ...
pérola 1: "tenho saudades de pessoas sérias como Geisel , Médici , Figueiredo" ( o povinho
da ditadura )
pérola 2: sobre pegar o filho fumando maconha "Se agir com energia é torturar , vai
ser torturado "
pérola 3: sobre ser convidado a participar de passeata gay "eu não iria porque
não participo de promover os maus costumes"
Agora a última e mais asquerosa resposta do ... do ...DEPUTADO FEDERAL ...
Para a pergunta da Preta Gil que foi :Se seu filho se apaixonasse por uma
negra o que você faria ?
E a resposta : Eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja eu não
corro esse"risco" porquê meus filhos foram muito bem educados e não viveram
em ambientes , como lamentavelmente é o seu ...

Pois é ... essas foran as "sábias " palavras do cara ...
Todos temos preconceito , com certeza em curta ou larga escala...
Uma ou mais vezes na vida isso vai se manifestar , mas isso ultrapassa
todos os limites da educação , da inteligência e do bom senso ...
Que guarde para sí todo o seu doente pensamento ...

Dizem que Preta Gil irá procesa-lo , mas não só ela mas muita gente
deveria fazer o mesmo ...
Para quem não viu ... eis o deputado federal JAIR BOLSONARO

Nenhum comentário:

Postar um comentário