Anônimos & Celebridades Utilidades & Futilidades / De Tudo um Pouco & Um Pouco de Tudo

domingo, 27 de março de 2011

About... E mais do mesmo : prêmio do domingão do Faustão


Eu não posso deixar de comentar dois dos prêmios entregues
pelo apresentador, para Tiago Leifert e Clara Tiezzi.
Ele virou queridinho na Globo e nada mais justo porque além
ótimo, injetando novidade nas programações esportivas( eu que não
sou muito fã de esportes não perdia seu Central da Copa ) tem um carisma
incrível .´Tiago é daquele tipo difícil de não se gostar , uma gracinha mesmo (rs rs rs )
Só espero que nao passe de uma promessa falsa que se torne esquecida daqui
um tempinho porque eu quero muito mais do Tiago ...
A menina Clara foi um verdadeiro achado no maravilhoso remake de Ti Ti Ti
em meio a tantas estrelas e talentos ela cumpriu seu papel em um personagen
que não era tão grande mas quando aparecia era impossível não percebe-la.
Auxiliada pelo ótimo texto sua Mabi era muito engraçada , seu humor ferino e cáustico
um arraso ...
Bem ... em uma ano em que a Tv apresentou mais coisinhas ruins do que boas esses
s~~ao dois prêmios mais do que merecidos .

3 comentários:

  1. Assisto Globo esporte só pra ver o Thiago, meu irmão não pode saber disso, xiiiiu =)

    ResponderExcluir
  2. olaa, concordo a premiação faz jus , pois são dois grandes que surgiram para ficar, aah e o Thiago eu tbem nao perdia um central da copa....

    http://bloggertudooaver.blogspot.com/

    aah e obrigada por seguir meu blog, estou seguindo tbem, grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ele mesmo, deu um toque melhor no esporte. Me segue lá no meu: http://comentariocriticoo.blogspot.com

    ResponderExcluir